Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz

Alex Botelho, surfista português que sofreu grave acidente, tem melhoras em seu quadro de saúde!

O atleta que participou do último Nazaré Challenge teve um grande progresso em seu estado de saúde, mas continua internado

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/02/2020, às 11h28

Alex Botelho teve uma melhora em seu quadro de saúde
Alex Botelho teve uma melhora em seu quadro de saúde - GettyImages

O surfista português, Alex Botelho, teve uma melhora em seu quadro de saúde!

O atleta sofreu um grave acidente no último Nazaré Challenge, em Portugal, na última terça-feira, 11. O mar estava com ondas de até 20 metros e após cair de sua prancha, chegou a ser resgatado por jet skis no local, mas o equipamento foi atingido por uma das ondas gigantes e o surfista ficou submerso por 2 minutos.

Após ser encontrado e retirado da água pelos bombeiros presentes no local, o rapaz seguiu para o hospital e chegou a precisar de ajuda de aparelhos para respirar. Porém, nesta segunda-feira, 17, o surfista já está conseguindo respirar por conta própria.

Botelho continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Leirie.

Quem venceu o torneio foi o atleta de Saquarema Lucas Chumbo. Mesmo com pouco tempo de treino, pois estava confinado no reality show Big Brother Brasil, o brasileiro foi campeão do Tow Surfing Challeng, que é uma das fases da Word Surf League, o Circuito Mundial de Surfe.

 

 


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!