Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz

'Kardashians' do surfe postam fotos sensuais na web e bombam!

Saiba quem são as beldades do surfe

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/10/2019, às 12h19

Família Coffey é conhecida pelo surfe
Família Coffey é conhecida pelo surfe - Instagram

Já ouviu falar das Kardashians do surfe?

É assim que a família Coffey, integrada por quatro irmãs Ruby-Lee, Bonnie-Lou, Ellie-Jean e Holly-Daze é conhecida na Austrália.

As jovens são sucesso no Instagram, com mais de 500 mil de seguidores no Instagram, cada. Elas esbanjam sensualidade em fotos de bíquini, sempre deixando o corpo a mostra.

Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, as surfistas falaram sobre sua carreira e o sucesso na web.

Porém, apesar de serem digitais influencers, as meninas da família Coffey gostam mesmo é do surfe.

"Nós amamos viajar o mundo e estamos bem ativas nas mídias sociais, mas o que realmente queremos é nos concentrar no QS para nos tornarmos profissionais do circuito mundial", disse uma das irmãs, Ellie-Jean.

Quando questionadas sobre a comparação que recebem com a família Kardashian, as moças dizem que entendem e não se importam.

“Obviamente conseguimos entender porque somos comparadas. Tem toda essa história por conta da união com a família. Mas claramente nós somos talentosas e não absurdamente ricas. No final do dia, eles são uma forte e grande família... Diga o que você gosta sobre os Kardashians, eles podem não ser muito talentosos, mas no final do dia eles são uma família unida. Nós somos mais como os Kardashians nesse sentido do que qualquer outra coisa".

Mas as fotos sensuais que publicam nas redes sociais vêm causando polêmica. Alguns internautas dizem que elas não gostam da exposição das jovens no Instagram e alegam que elas deveriam se empenhar mais para o surfe.

"Nós realmente não nos importamos com a opinião dessas pessoas, apenas fazemos e estamos bem com isso", disse Holly-Daze.

"Se você não gosta, não olhe. Tantas garotas e homens fazem isso também", finalizou uma das Kardashians do surfe.

Entre as quatro, apenas Ellie e Holly disputam a WQS, divisão de acesso à elite do surfe feminino profissional. As outras duas ainda buscam se posicionar melhor na modalidade.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!