Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / NFL!

Super Bowl: saiba onde assistir ao jogo entre Chiefs e Eagles!

Na noite deste domingo, 12, Super Bowl agita os amantes do futebol americano com o duelo decisivo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles

Redação Publicado em 12/02/2023, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Bowl promete esquentar o fim de noite dos amantes do esporte - GettyImages
Super Bowl promete esquentar o fim de noite dos amantes do esporte - GettyImages

Neste domingo, 12, o Super Bowl entra em ação com o duelo decisivo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. A partida está marcada para iniciar às 20h30 no estádio State Farm, em Glendale, no Arizona. E você acompanha todos os detalhes do grande jogo aqui no SportBuzz, que te mostra tudo sobre o confronto e também sobre o show de Rihanna.

Para quem quiser acompanhar na TV, o Super Bowl LVII vai ser transmitido ao vivo pela parceira oficial da NFL na TV aberta brasileira, a RedeTV!. Além da emissora, a ESPN 2 e a plataforma de streaming Star+ levam todas as emoções aos torcedores de Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles na disputa pela tão sonhada conquista.

A última vez que a equipe de Kansas levantou o troféu Vince Lombardi foi em 2020, quando Mahomes e companhia venceram os 49ers no Super Bowl 54, no Hard Rock Stadium. Com uma virada espetacular após ficar 10 pontos atrás no placar e, graças a Mahomes, conseguiram sair como campeões da decisão.

Na oportunidade, os Chiefs conquistaram o seu segundo Super Bowl na sua história, 50 anos após o primeiro, que foi ganho em 1970. Desde então, o time se tornou um ‘Bicho Papão’ da AFC e chegou nas últimas cinco finais de conferência, vencendo três delas e elevando Mahomes ao patamar de melhor jogador da NFL atualmente.

Rihanna posando para foto em evento do Super Bowl
Super Bowl vai ter show de Rihanna no intervalo (Crédito: GettyImages)

O Philadelphia Eagles é uma das mais tradicionais franquias de futebol americano, criada em 1931. Em mais de 90 anos de existência, a equipe conquistou títulos da liga antes da fusão AFL e NFL. No entanto, a única vez que as “Águias” conquistaram o Super Bowl foi na temporada 2017/18, derrotando o New England Patriots.

Em jogo memorável, o último e único título de Super Bowl dos Eagles veio no dia 4 de fevereiro de 2018. Vencendo por 41 a 33, a franquia derrotou os Patriots, equipe consagrada por Tom Brady, o maior atleta da história da liga. Anteriormente, o time tinha alcançado a grande decisão em outras duas ocasiões, mas foi derrotado.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!