Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / DE VOLTA!

NFL: Justin Jefferson pode voltar a jogar pelos Vikings na semana 14

Depois que o Minnesota Vikings ativou o wide receiver Justin Jefferson da injured reserva, o jogador pode entrar em campo novamente pela franquia

Redação Publicado em 29/11/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Jefferson - Getty Images
Justin Jefferson - Getty Images

Nesta última terça-feira, 28, o Minnesota Vikings anunciou que retirou o wide receiver Justin Jefferson do injured reserve e o ativou para o elenco da franquia novamente. Desta forma, o jogador volta a ficar disponível para atuar novamente com a camisa do time de Minneapolis.

Com o descanso da franquia na semana 13 da NFL, o recebedor pode atuar diante do Las Vegas Raiders, na semana 14, em dezembro. Para abrir espaço para o jogador, os Vikings mandaram embora o também wide receiver, N’Keal Harry. Justin Jefferson estava fora desde a semana 5, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa, no jogo contra o Kansas City Chiefs. “É definitivamente frustrante. É difícil ser paciente e tentar garantir que a lesão se cure adequadamente, definitivamente não é algo que eu queira fazer, mas isso vem com o jogo, tentando ser saudável, tentando estar 100% e apenas [aproveitando] a rota segura”, disse o atleta, para o site do time.

Quando estava saudável, Jefferson entrou na lista dos melhores wide receivers da liga. Antes da lesão, havia recebido 36 passes para 571 jardas e anotado três touchdowns em cinco partidas. Agora, os Vikings estão em segundo lugar na NFC Norte, com 6-6.