Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / TITULAR!

NFL: Tommy DeVito segue como titular dos Giants para semana 11

Treinador do New York Giants, Brian Daboll, espera que a produtividade do quarterback melhore em relação à última rodada

Redação Publicado em 16/11/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy DeVito - Getty Images
Tommy DeVito - Getty Images

Nesta última quarta-feira, 15, o treinador do New York Giants, Brian Daboll, confirmou durante uma entrevista coletiva que Tommy DeVito continua como o quarterback titular da franquia nova-iorquina para a semana 11 da NFL. O head coach do time pensa que a performance do jogador pode subir de nível na partida contra o Washington Commanders.

“Acredito que ele é um jovem quarterback bom para se trabalhar. Tentar aperfeiçoá-lo em comparação com a semana passada […] ele tem feito um bom trabalho”, disse o treinador. Daboll ainda afirmou que o quarterback está lidando com uma lesão no ombro sofrida na última semana, mas que está bem o suficiente para fazer sua segunda partida como titular em sua carreira. Mesmo com a apresentação sem brilho do jogador, DeVito segue como titular na ausência de Tyrod Taylor, que foi colocado na injured reserve depois de machucar as costelas na semana 8.

Os dois quarterbacks ganharam espaço durante a temporada com as constantes lesões de Daniel Jones, titular dos Giants, que não atua mais em 2023 após machucar o joelho. Como opções para a posição, Daboll ainda tem o veterano Matt Barkley, que assinou com a franquia na última semana.