Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / NOVA VIDA?

NFL: Tom Brady terá função primordial na Fox na próxima temporada da liga

Ex-quarterback e maior campeão da história da NFL irá substituir Greg Olsen na posição de analista durante as principais transmissões da Fox

Redação Publicado em 01/02/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady - Getty Images
Tom Brady - Getty Images

Longe dos gramados a um tempo, Tom Brady não conseguiu ficar muito tempo longe do futebol americano. O ex-quarterback será comentarista nas transmissões da NFL na TV. De acordo com o jornalista Michael McCarthy, do portal “Front Office Sports”, o maior campeão de todos os tempos com o New England Patriots e o Tampa Bay Buccaneers se juntará a “Fox” norte-americana como o principal analista da liga para a temporada de 2024/25.

Brady substituirá o ex-tight end Greg Olsen, que será agora um comentarista secundário da emissora. O trabalho do ex-jogador nesta temporada foi extremamente elogiado, o que levantou questionamentos sobre um retorno. Mas, a “Fox” acabou oferecendo a vaga principal para o ex-quarterback.

“Greg tem feito um trabalho incrível e ele tem um grande futuro e uma grande carreira. Obviamente já teve uma como jogador, uma como narrador e, em qualquer coisa que ele coloca sua mente, ele vai ser incrivelmente bem-sucedido também”, disse Brady sobre seu companheiro de trabalho. Ainda em conversa com McCarthy, o ex-QB falou sobre como sua visão de jogo pode influenciar positivamente nas transmissões.

“Eu acredito que eu posso providenciar uma perspectiva bastante única da qual acredito que as pessoas vão gostar. Será muito trabalho duro. É sempre sobre desafiar você mesmo a crescer em áreas diferentes. E esta é certamente uma das formas que estou fazendo isso”, comentou. Tom Brady assinou um contrato de dez anos e US$375 milhões com a emissora em maio de 2022, mas ainda não havia assumido nenhum cargo oficial nas transmissões.