Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / IRRITADO!

NFL: Travis Kelce detona kicker dos Ravens antes da decisão da AFC: “Idiota…”

Tight end do Kansas City Chiefs não gostou de como Justin Tucker, do Baltimore Ravens, atrapalhou o aquecimento de Patrick Mahomes antes do jogo

Redação Publicado em 31/01/2024, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce - Getty Images
Travis Kelce - Getty Images

Nesta quarta-feira, 31, o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, revelou que a tensão entre a franquia do Kansas e o Baltimore Ravens antes da decisão da AFC estava nas alturas já no aquecimento da partida. O jogador revelou que ele e o quarterback de seu time, Patrick Mahomes, se desentenderam com o kicker da equipe de Maryland, Justin Tucker.

“Se você está tentando entrar na área designada do outro time, você meio que fica fora do caminho. Você não interfere no que eles estão fazendo. Essa é a regra não escrita. Se você quer ser um idiota do c… sobre isso, mantenha seu capacete, sua bola de futebol e seu tee de chute bem onde os quarterbacks estão aquecendo. Só que eu não vou aceitar isso e ficarei feliz em movê-los para você”, afirmou Kelce, durante seu podcast “New Heights”, que apresenta com seu irmão, Jason Kelce, do Philadelphia Eagles.

Kelce fez exatamente o que falou, jogando o capacete do kicker rival longe e chutando as bolas e o tee para longe de seu quarterback. Mahomes também jogou o tee de Tucker para fora da área onde estava aquecendo. No final, os Chiefs bateram os Ravens por 17 a 10, conquistando a quarta vaga no Super Bowl dos últimos cinco anos.