Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / RECORDE!

NFL: Rams vencem 49ers em noite de recorde histórico quebrado por Nacua

Em jogo da semana 18 que contou com os reservas das equipes em campo, Puka Nacua quebra recorde de jardas por um novato na NFL

Redação Publicado em 08/01/2024, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Puka Nacua - Getty Images
Puka Nacua - Getty Images

Com inúmeros jogadores poupados de ambos os times para os playoffs, o jogo entre Los Angeles Rams (10-7) e San Francisco 49ers (12-5), tinha tudo para ser um tédio. Porém, a franquia de Los Angeles surpreendeu e conseguiu vencer fora de casa, em San Francisco, por 21 a 20 neste último domingo, 7, tendo como grande história dentro de campo o wide receiver Puka Nacua, que marcou um novo recorde de recepções e jardas recebidas por um novato na história da NFL.

O jovem jogador foi acionado em seis oportunidades, completando quatro recepções e anotando um touchdown. Sua participação na partida foi o suficiente para anotar a marca de 105 passes recebidos na temporada, quebrando o recorde anterior, que pertencia a Jaylen Waddle. O wide receiver também anotou 49 jardas recebidas e passou Bill Groman para o recorde de jardas recebidas como novato com 1.481 jardas no ano. Carson Wentz também chamou atenção ao fazer seu primeiro jogo como titular do time angelino.

Com a vitória, o Los Angeles Rams garantiu a sexta colocação da Conferência Nacional e irá visitar o Detroit Lions no próximo domingo, 14, em partida válida pela rodada de Wild Card, em um reencontro de Matthew Stafford e Jared Goff com suas antigas equipes. Mesmo saindo derrotado, a situação do San Francisco 49ers era tão boa que não mudou em nada com o resultado negativo. Conquistando a primeira seed da NFC, descansa na primeira semana de pós-temporada e espera o vencedor entre Philadelphia Eagles e Tampa Bay Buccaneers.