Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / VITÓRIA NOVAMENTE

NFL: Philadelphia Eagles reencontra caminho da vitória diante dos Giants

Eagles até sofre contra os Giants, mas confirma vitória depois de três derrotas seguidas e continua sonhando com a bye nos playoffs

Redação Publicado em 26/12/2023, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philadelphia Eagles - Getty Images
Philadelphia Eagles - Getty Images

Durante a rodada de Natal desta última segunda-feira, 25, o Philadelphia Eagles conseguiu recuperar o bom futebol depois de três derrotas consecutivas na temporada de 2023 da NFL e venceu o New York Giants por 33 a 25, em jogo acirrado no Lincoln Financial Field, na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia.

Com alguns problemas ainda recorrentes das derrotas que sofreu, principalmente na defesa, os Eagles sofreram para conquistar a vitória contra o fraco time nova-iorquino, mas conseguiram voltar à briga pelo título de divisão e até mesmo uma bye week na primeira rodada dos playoffs. O quarterback Jalen Hurts foi bem e lançou para 301 jardas, com 24 passes acertados dos 38 tentados, um touchdown, uma interceptação, além de 34 jardas por terra e um TD.

Assim, com o resultado da partida, o Philadelphia Eagles ostenta a campanha 11-4, liderando a NFC Leste, na briga pelo título e a bye week na primeira semana da rodada de playoffs com o Dallas Cowboys, segundo colocado da conferência com 10-5. O time da Pensilvânia entra em campo novamente contra o Arizona Cardinals, em casa, no domingo 31.

Já o New York Giants vive uma situação para lá de complicada e contrária aos adversários desta última segunda-feira, 25. A franquia de Nova York está na 3ª posição da mesma divisão, com uma campanha de 5-10, já eliminados de qualquer chance de pós-temporada. O time entra em campo novamente contra o Los Angeles Rams, também no domingo, 31.