Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FICA!

NFL: New York Giants confirma Tommy DeVito como quarterback titular

Mesmo com a volta de Tyrod Taylor, o treinador da franquia nova-iorquina Brian Daboll confirma que calouro continuará na posição titular

Redação Publicado em 06/12/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy DeVito - Getty Images
Tommy DeVito - Getty Images

O treinador do New York Giants, Brian Daboll, confirmou na manhã desta última terça-feira, 5, que o quarterback Tommy DeVito continuará como titular na posição da franquia nova-iorquina, mesmo com o retorno do veterano Tyrod Taylor. A decisão acontece enquanto o time se prepara para o duelo contra o Green Bay Packers, na segunda-feira, 11.

DeVito, um agente livre não draftado, comandou o ataque dos Giants nas últimas três partidas. A atuação do jogador, que liderou vitórias consecutivas contra o Washington Commanders e o New England Patriots, mesmo com a derrota para o Dallas Cowboys, conquistou a confiança do head coach, que explicou que o quarterback conquistou merecidamente a titularidade do time.

Tyrod Taylor, com 13 anos de experiência na NFL, assumiu a titularidade dos Giants no começo de outubro, quando Daniel Jones se lesionou. Porém, também foi vítima de uma lesão no mesmo mês. Jones até voltou, em um jogo em Las Vegas, mas se machucou novamente, forçando DeVito a assumir o comando da posição. Desde então, vem recebendo elogios por suas atuações. O time de Nova York tem quatro vitórias e oito derrotas na temporada, com chances remotas de ir para os playoffs.