Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EITA!

NFL: Josh Allen teria discutido com Stefon Diggs no primeiro jogo dos Bills

Após troca bizarra de Stefon Diggs para o Houston Texans, imprensa norte-americana afirma que quarterback não teria gostado das reações do recebedor

Redação Publicado em 07/04/2024, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Allen e Stefon Diggs - Getty Images
Josh Allen e Stefon Diggs - Getty Images

Parece que o final da novela entre Stefon Diggs e Buffalo Bills chegou ao fim, depois do wide receiver ser trocado para o Houston Texans. Mas, a história mesmo está longe de acabar, rendendo bastante na imprensa norte-americana. De acordo com informações compartilhadas neste último sábado, 6, pelo jornalista Tim Graham, setorista da franquia nova-iorquina do “The Athletic”, o quarterback Josh Allen teria discutido com o agora ex-companheiro de equipe depois da derrota na primeira semana da NFL para o New York Jets.

“Pelo que eu me lembre, eu não falei nada disso na época porque não ouvi o que o Stefon Diggs disse para ele, mas o Josh Allen explodiu e disse ‘É só um jogo!’ e gesticulou como se dissesse ‘Não vou falar com você aqui'”, recordou o jornalista durante seu próprio podcast, “Tim Graham and Friends”, na última quinta-feira, 4.

O Monday Night Football entre Bills e Jets foi um dos jogos mais interessantes da temporada toda. A estreia de Aaron Rodgers pela Gang Green, que acabou com o quarterback rompendo o tendão de Aquiles logo no primeiro quarto, perdendo todos os jogos do ano. Com Zach Wilson assumindo o lugar sem segurança nenhuma, o cenário adversário não impediu a vitória com grande atuação defensiva e muitos erros de Josh Allen e companhia.

No decorrer da temporada, Bills se recuperou, mas a relação de Diggs com a diretoria e o restante do elenco continuou complicada. Depois da troca envolvendo o coordenador ofensivo da equipe, o WR passou a receber menos bolas e sendo preterido pelo slot Khali Shakira. Quando era acionado, cometia drops que atrapalham o desenvolvimento da equipe.