Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol Americano

Buffalo Bills negocia Diggs para o Houston Texans em acordo de draft

Troca de escolhas futuras no draft da NFL sinaliza uma mudança significativa na composição do elenco dos Bills e das perspectivas do Texans

Redação Publicado em 04/04/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stefon Diggs deve deixar o Buffalo Bills - GettyImages
Stefon Diggs deve deixar o Buffalo Bills - GettyImages

O Buffalo Bills está finalizando uma negociação para enviar Stefon Diggs, o experiente wide receiver do Pro Bowl, para o Houston Texans em uma troca que envolve escolhas no draft, conforme informaram fontes à ESPN, na última  quarta-feira (3).

Como parte do acordo, os Bills receberão uma escolha de segunda rodada em 2025, originária do Minnesota Vikings, juntamente com uma escolha de sexta rodada em 2024 e uma escolha de quinta rodada em 2025.

A transação surge após um comentário de um torcedor nas redes sociais questionando o papel de Diggs no sucesso do quarterback dos Bills, Josh Allen, ao qual o jogador respondeu de forma sugestiva: "Tem certeza?"

Com 30 anos de idade, Diggs agora se junta a um ataque promissor do Texans, liderado pelo novato ofensivo do ano da NFL, Stroud. O grupo inclui também Mixon, os wide receivers Nico Collins e Tank Dell, e o tight end Dalton Schultz.

Apesar de expressar seu compromisso com os Bills na temporada passada, Diggs agora parte para uma nova jornada em Houston. O capitão por três vezes havia firmado uma extensão de contrato de quatro anos no valor de US$ 104 milhões em abril de 2022, mas agora se prepara para novos desafios com a equipe texana.