Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / ZEBRA!

NFL: em noite iluminada de Baker Mayfield, Buccaneers dominam Eagles

Em mais uma zebra da rodada de Wild Card da NFL, time de Tampa Bay avança para o Divisional Round, onde enfrenta o Detroit Lions

Redação Publicado em 16/01/2024, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tampa Bay Buccaneers - Getty Images
Tampa Bay Buccaneers - Getty Images

Na noite desta última segunda-feira, 15, o Tampa Bay Buccaneers mostrou que a zebra continua solta nos playoffs da NFL de 2023/24. A franquia da Flórida recebeu o Philadelphia Eagles na última partida da Super Wild Card Weekend e venceu por 32 a 9, com uma atuação de gala de Baker Mayfield e a brilhante defesa do time da casa.

Com ampla dominância dos donos da casa do começo ao fim, o quarterback de Tampa Bay foi o grande nome do jogo. Com 61% dos passes completos para 337 jardas e três touchdowns, viu seu adversário, Jalen Hurts, ter uma noite completamente apagada, com 250 jardas e um touchdown.

Depois da improvável vitória dos donos da casa, a temporada do time continua e agora o Tampa Bay Buccaneers enfrenta o Detroit Lions, na cidade de Detroit, em Michigan, no próximo domingo, 21, pelo Divisional Round da NFC. O outro jogo da conferência acontece entre Green Bay Packers e San Francisco 49ers.