Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / OS CHIEFS QUE AGUARDEM!

NFL: Buffalo Bills domina Pittsburgh Steeler e se depara com Chiefs

Depois de ótimo primeiro tempo, franquia de Nova York consegue vitória tranquila no Wild Card da NFL e joga em casa no Divisional Round

Redação Publicado em 16/01/2024, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buffalo Bills contra o Pittsburgh Steelers - Getty Images
Buffalo Bills contra o Pittsburgh Steelers - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 15, o Buffalo Bills garantiu sua vaga na rodada divisional dos playoffs da NFL depois de vencer o Pittsburgh Steelers por 31 a 17, em partida que havia sido adiada anteriormente por conta do clima de muita neve na região do estado de Nova York.

Com um começo poderoso e um ótimo primeiro tempo, o time da casa conseguiu rápidos touchdowns e a defesa conseguiu forçar o ataque adversário a inúmeros erros. Pittsburgh até tentou, mas foi completamente incapaz de segurar o quarterback Josh Allen, que viveu uma noite brilhante.

Agora, o Buffalo Bills entra em campo novamente pelos playoffs da NFL no Divisional Round da AFC contra o Kansas City Chiefs. O jogo começa às 20h30, ainda na casa do time da cidade de Buffalo. O outro duelo da rodada divisional da conferência será entre Baltimore Ravens e Houston Texans, no sábado, 20.