Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / MAIS E MAIS!

NFL: Bill Belichick teria assinado extensão contratual com os Patriots

Jornalista afirma que acordo, feito de forma silenciosa entre treinador e franquia, coloca de lado rumores de possíveis mudanças no comando técnico do time multicampeão

Bill Belichick - Getty Images
Bill Belichick - Getty Images

Parece que ainda não chegou perto do fim a história de amor entre Bill Belichick e o New England Patriots. Na última offseason, o treinador assinou de forma silenciosa uma extensão contratual bem lucrativa de vários anos, segundo o jornalista Ian Rapoport, da “NFL Network”, neste último domingo, 22. As informações de período e valores não foram reportadas.

A extensão vem a público poucos dias depois que Albert Beer, do “Sports Illustrated”, reportou que o dono da franquia multicampeã nos últimos 20 anos, Robert Kraft, já teria iniciado conversas para definir os rumos da franquia depois da saída do ‘head coach’. Porém, o repórter deixou claro que sua informação não implicava em uma mudança imediata. Já de acordo com Mike Florio, do “Pro Football Talk”, o novo contrato “não garante nada” em relação ao futuro do comandante, que ainda poderia ser demitido e, caso aceite trabalhar em uma nova franquia, os Patriots não pagariam o restante do salário.

Porém, Bill Belichick passa por um dos piores momentos de seu comando da franquia e de sua carreira. Com duas vitórias e cinco derrotas na atual temporada da NFL, os Patriots amargam na última colocação da AFC Leste, se preparando para ficar de fora dos playoffs pela terceira vez seguida desde que Tom Brady deixou o time. Mas, o currículo do traidor com certeza contribuiu para a tomada de decisão da equipe em estender seu contrato.