Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / TROCA?

NFL: Bears podem trocar a escolha número 1 do Draft de 2023

O Chicago Bears pode aceitar trocar a primeira escolha geral do Draft de 2023 e colocar ‘à venda’ a pick mais valiosa existente; vários times já demonstraram interesse

Redação Publicado em 27/02/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Fields pode liderar a próxima geração dos Bears - Getty Images
Justin Fields pode liderar a próxima geração dos Bears - Getty Images

O Draft da NFL de 2023 pode ter uma grande surpresa antes mesmo de começar. Isso porque o Chicago Bears, equipe que fez a pior campanha da maior liga de futebol americano na última temporada, está começando a pensar em trocar a primeira escolha geral para outra equipe, já que poderiam ganhar boas recompensas pela escolha.

Com Justin Fields de quarterback e um elenco ainda muito jovem, os Bears podem considerar trocar a escolha número um do Draft 2023 por um pacote de jogadores ou picks. O motivo seria o grande espaço no Cap para salários, sendo o maior da liga atualmente, permitindo que jogadores de peso cheguem ao time de Chicago.

De acordo com o jornalista Adam Schefter, vários times demonstraram interesse pela primeira escolha geral que pertence aos Bears e com isso os dirigentes da equipe começam a ‘se inclinar’ para aceitar algum pacote oferecido por outra franquia, já que seria um ‘desperdício’ a escolha, pois o time já possui jogadores jovens nas principais posições.

Por isso, a escolha número 1 do Draft de 2023 pode estar 'à venda' e os Bears ouvirão os times desejados para buscar a melhor troca possível. Sendo assim, uma grande novela pode estar vindo pela frente com a vontade de Chicago em ceder a escolha para reforçar ainda mais o seu elenco que promete dar trabalho nos próximos anos.

Elenco dos Bears passará por reformulação nos próximos meses (Getty Images)