Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / POLÊMICA

LeBron James e outros atletas reclamam de falta marcada no Super Bowl

LeBron James e alguns atletas da NFL fizeram duras críticas para a arbitragem do Super Bowl 57 após marcação de falta que definiu o rumo da partida

Redação Publicado em 13/02/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do lance que gerou a grande polêmica do Super Bowl - Getty Images
Momento do lance que gerou a grande polêmica do Super Bowl - Getty Images

O Super Bowl 57 ainda vai ser tema de debate entre os fãs de futebol americano por muito tempo. Isso porque, além dos sete longos meses até a próxima temporada começar, uma falta de segurança marcada no final do jogo gerou muita reclamação por grande parte dos torcedores e jogadores que assistiram a grande decisão da NFL.

A falta de holding, envolvendo o wide receiver Juju Smith-Schuster e o cornerback, James Bradberry se tornou o principal assunto após a partida. Pois a flag acabou determinando o resultado do jogo e para piorar, é muito difícil de se convencer que realmente aconteceu a falta para que ela fosse marcada.

O lance ocorreu já nos dois minutos finais da partida e acabou sendo determinante para o resultado final da partida, já que os Chiefs ganharam quatro novas descidas e assim podiam administrar o relógio até que sobrasse pouco tempo para que os Eagles tivessem qualquer reação, restando apenas lançar uma Hail Mary, mas que por muito, deu errado.

Diversos atletas reclamaram da marcação da arbitragem, incluindo LeBron James, astro da NBA e que estava no State Farm Stadium para acompanhar o Super Bowl. Nas redes sociais, James publicou: "Desculpa, mas eu não gostei dessa chamada! Não para um Super Bowl.”

Em seguida LeBron complementou: “A mão nas costas não tem qualquer efeito na rota! Esse jogo estava muito bom para que uma falta definisse o final. Droga! Inclusive, eu não tinha nenhum cavalo na corrida (sobre não ter apostado no jogo). Apenas a minha opinião profissional.”

LeBron assistiu o jogo do estádio e ficou revoltado com a marcação (Getty Images)

Além de LeBron, alguns outros atletas também se manifestaram sobre a marcação da falta: