Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / DECISÕES!

Finais de conferência da NFL: veja todos os detalhes das partidas

Duelos das conferências Americana e Nacional acontecem neste domingo, 28, e definem participantes do Super Bowl LVIII, em Las Vegas

Detoit Lions / San Fracisco 49ers / Kansas City Chiefs / Baltimore Ravens - Getty Images
Detoit Lions / San Fracisco 49ers / Kansas City Chiefs / Baltimore Ravens - Getty Images

Neste domingo, 28, acontecem as grandes decisões da NFL. As finais das conferências Americana e Nacional vão definir quais franquias estarão presentes no tão sonhado Super BowlLVIII, no dia 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium, na cidade de Las Vegas, em Nevada.

De um lado, teremos um duelo de peso entre Baltimore Ravens e Kansas City Chiefs pela Conferência Americana (AFC). Já do outro, San Francisco 49ers e Detroit Lions disputam o título da Conferência Nacional (NFC). Veja agora todos os detalhes por trás das partidas.

Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs

Sem dificuldades alguma para derrotar o Houston Texans pela Divisional Round, o Baltimore Ravens, liderado por Lamar Jackson, provável MVP da temporada, vive momento sólido tanto no ataque, quanto na defesa. Já o Kansas City Chiefs, pode até estar em uma temporada de altos e baixos, mas consegue chegar como favorito. Isso se dá pois é a sexta vez seguida da franquia do Kansas na final da AFC desde que Patrick Mahomes assumiu a titularidade. Porém, será a primeira vez que o quarterback joga uma decisão de conferência longe de sua casa, o Arrowhead Stadium.

A partida tem o apito inicial às 17h (horário de Brasília), neste domingo, 28, no M&T Bank Stadium, na cidade de Baltimore, em Maryland. O jogo terá transmissão da ESPN (canal fechado), do Star+ (streaming) e da RedeTV! (canal aberto). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos.

San Francisco 49ers x Detroit Lions

Duas grandes surpresas da temporada, os dois entram em campo vindo de jogos complicados. O San Francisco 49ers sofreu mais do que o esperado nas mãos do Green Bay Packers e vão para a terceira final de conferência seguida, esperando um desfecho diferente dessa vez. Já o Detroit Lions ficou 32 anos sem disputar uma decisão de NFC, tendo batido o Tampa Bay Buccaneers para isso. Caso vença, será a primeira vez na história em que a franquia de Michigan chega ao Super Bowl.

A partida tem o apito inicial às 20h30 (horário de Brasília), neste domingo, 28, no Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara, na Califórnia. O jogo terá transmissão da ESPN (canal fechado), do Star+ (streaming) e da RedeTV! (canal aberto). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos.