Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / NFL!

Denver Broncos perde dois jogadores para o restante da NFL

Denver Broncos tem mais motivos para se lamentar ao perder dois jogadores para o restante da temporada em função de lesões sofridas

Valinor Conteúdos Publicado em 08/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denver Broncos tem mais motivos para se lamentar - Divulgação
Denver Broncos tem mais motivos para se lamentar - Divulgação

Além da dolorosa derrota na prorrogação para o Indianapolis Colts na abertura da quinta semana da NFL, o Denver Broncos tem mais motivos para se lamentar. A equipe do Colorado vai perder dois jogadores para o restante da temporada em função de lesões sofridas na partida contra o Indianapolis.

O defensive backRonald Darby perderá o resto da temporada, pois fará uma cirurgia para reparar uma lesão no ligamento cruzado anterior. A perda do jogador é significativa para a defesa do seu clube. O ataque do Denver está tendo muita dificuldade na maior parte das primeiras cinco semanas da disputa com o recém-adquirido quarterbackRussell Wilson, lutando para se adaptar aos novos companheiros de equipe.

Já o offensive tackles Garett Bolles sofreu uma fratura na perna e outros danos no revés nesta quinta-feira (6). O técnico Nathaniel Hackett afirmou que o atleta passará por um cirurgia e perderá o restante da temporada. Na sexta semana, os Broncos viajam até Los Angeles para enfrentar os Chargers. O elenco está com uma campanha de duas vitórias e três derrotas nesta temporada da NFL.