Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / UFC FIGHT NIGHT!

UFC Fight Night: Nocaute de brasileiro em 60s e Font dominante diante de Garbrandt

Saiba como foi o UFC Fight Night, que teve vitória de Font diante de Garbrandt e brasileiro nocauteando em 60s

Redação Publicado em 23/05/2021, às 11h16 - Atualizado às 12h20

Font dominou Garbrandt e brasileiro nocauteou em 60s em preliminar do UFC - GettyImages
Font dominou Garbrandt e brasileiro nocauteou em 60s em preliminar do UFC - GettyImages

Na noite do último sábado, 22, em Las Vegas, no UFC Apex, Roby Font e Cody Garbrandt fora  a luta principal do evento e não decepcionaram. Além deles, os fãs das artes marciais puderam ver a vitória de Carla Sparza diante de Xiaonan, além do brasileiro Bruno Bulldoguinho nocauteando o rival com apenas 60 segundos de luta em card preliminar. 

COMO FOI FONT X GARBRANDT? 

Roby Font teve uma postura agressiva durante toda a luta e não deu espaço para que Cody Garbrandt pudesse impor o seu ritmo contra o rival. Com uma movimentação intensa e evitando a luta no chão, o Fonte não conseguiu nocautear o adversário, mas venceu por decisão unânime e engatou a quarta vitória consecutiva no UFC. 

Desta forma, Rob agora está em terceiro no ranking do peso-galo e abriu boa diferença para Garbrandt. Cody, por sinal, está fazendo o caminho oposto de Font, enquanto o rival conseguiu engatar a quarta vitória consecutiva,o lutador viu sua quarta derrota em cinco lutas na categoria. 

O combate entre os dois teve um bom volume de trocação e, ainda no primeiro round, Garbrandt chegou a derrubar Font e levar o adversário para o chão. Roby se recuperou logo e trouxe a luta para cima. Por lá, ele conseguiu impor uma grande sequência de golpes. Nos outros rounds, o confronto seguiu da mesma forma e o americano levou a melhor na decisão dos juízes. 

BRUNO BULLDOGUINHO FOI O GRANDE DESTAQUE BRASILEIRO DA NOITE DE UFC!

Na sexta-feira, 21, nos preliminares da luta principal de Garbrandt e Font, foi Bruno Bulldoguinho que roubou a cena. O brasileiro enfrentou Victor Rodriguez, engatou uma grande sequência de golpes e bateu o rival com um nocaute de 60s. 

Lutando pela categoria peso-mosca, o Bulldoguinho engatou o seu segundo nocaute seguido no UFC e mostrou que está ainda mais disposto a crescer na companhia. Depois da vitória, Bruno mostrou um pedido de "75 mil" para Dana White em referência a premiação da luta da noite e também de performance da noite no UFC 262, ocorrido na semana passada. 

Com a vitória diante de Victor Rodriguez, Bulldoguinho chegou aos 12º triunfo, além de dois empates e também cinco derrotas. O brasileiro vem crescendo no UFC e mostrando ser um grande nocauteador da categoria. 

CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT!

  • Rob Font venceu Cody Garbrandt por decisão unânime (48-47, 50-45 e 50-45)
  • Carla Esparza venceu Yan Xiaonan por nocaute técnico aos 2m58s do R2
  • Jared Vanderaa venceu Justin Tafa por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
  • Norma Dumont venceu Felicia Spencer por decisão dividida (30-27, 28-29 e 29-28)
  • Ricardo Carcacinha venceu Bill Algeo por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
  • Jack Hermansson venceu Edmen Shahbazyan por decisão unânime (triplo 29-27)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!