Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / TRISTE DESPEDIDA!

Saiba onde assistir e todos os detalhes da despedida de Anderson Silva no UFC!

Evento acontecerá em Las Vegas neste sábado, 31

Redação Publicado em 30/10/2020, às 11h35 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva - GettyImages
Anderson Silva - GettyImages

Um dos momentos mais marcantes da história do UFC está prestes a acontecer! O ídolo brasileiro Anderson Silva fará sua última luta pela franquia de MMA neste sábado, 31, em Las Vegas.

Após 23 anos fazendo história nos ringues e octógonos, o lutador coleciona uma carreira prestigiosa, dona de muitos recordes, como o de 16 vitórias consecutivas e o maior número de participação em lutas principais do UFC.

No confronto deste final de semana, ele terá pela frente o jamaicano Uriah Hall, com quem protagonizará sua despedida do UFC.

O confronto será transmitido pelo canal Combate, a partir das 16h30, com todos os cards. A luta de Anderson será no último chaveamento do evento.

Além disso, nesta sexta-feira, às 19h30, o ‘Giro Combate’ acontecerá totalmente focado em homenagens para o ‘Spider’. A intenção principal do canal de lutas será destinar o pré-evento e o evento com diversas homenagens para o brasileiro que marcou história na modalidade.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.