Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / BAITA EVENTO!

Popó luta hoje? Veja onde assistir às lutas do Fight Music Show 3!

Na noite deste sábado, 26, Popó entra em ação novamente para enfrentar Júnior Dublê no Clube Hebraica, na cidade de São Paulo

Redação Publicado em 26/08/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó entra em ação novamente para enfrentar Júnior Dublê - Aeromovie / Betinho Alves - Divulgação
Popó entra em ação novamente para enfrentar Júnior Dublê - Aeromovie / Betinho Alves - Divulgação

Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, quatro vezes campeão mundial, está de volta! Depois de muitas provocações e trocas de farpas nas redes sociais, o lutador está pronto para enfrentar Júnior Dublê em um confronto emocionante e inesquecível, que acontece neste sábado, 26, na cidade de São Paulo.

O card principal tem início marcado para as 19h, no Ginásio Poliesportivo - A Hebraica, no bairro de Pinheiros, e receberá o confronto mais aguardado para os fãs de Popó e do influenciador digital, conhecido pelas suas pegadinhas, Júnior Dublê. A expectativa de recorde de público é enorme, tendo em vista as reações das pessoas a cada divulgação realizada nas redes sociais.

O evento proporcionará uma experiência esportiva emocionante, onde os fãs de lutas poderão testemunhar novamente o campeão mundial no ringue. Enfrentando o desafiante Júnior Dublê, Popó promete uma noite cheia de adrenalina e entretenimento para todos os presentes. 

Reverenciado internacionalmente no esporte como Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe, pelas grandes conquistas, recordes e feitos em sua carreira na nobre arte. Ídolo mundial, Popó é tetracampeão em duas categorias de boxe: super-pena e leve.