Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » ASSUSTADOR!

Grande nome do UFC fica com a boca desconfigurada após corte profundo; imagens fortes

Astro levou a pior durante o combate com Jairzinho Rozenkstruik

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 12h00

Astro do MMA perdeu a luta após um forte golpe
Astro do MMA perdeu a luta após um forte golpe - GettyImages

O UFC Washington do último final de semana deu o que falar. Além de combates eletrizantes, muitas cenas fortes tomaram conta do evento. A luta principal entre Jairzinho Rozenstruik e Alistair Overeem ficou marcada por muita intensidade. Além de ter durado os cinco rounds previstos, o nocaute aconteceu faltando quatro segundos para o fim.

O ápice da luta aconteceu quando Jairzinho deferiu um golpe fortíssimo contra o rosto de Overeem, na hora o soco provocou um corte extremamente profundo em sua boca, o que deixou seus lábios totalmente desconfigurados.

No instante em que se deparou com o estrago, o lutador não teve nem tempo para reagir e tentar uma reviravolta. Após se depararem com a real situação e o estrago que havia acontecido na boca de Alistair, os internautas e telespectadores começaram a reagir ao que estavam vendo.

Enquanto alguns ficaram assustados, outros fizeram questão de ressaltar o quanto o atleta teria problemas para lidar com a dor e com a grande cicatriz que o machucado traria à tona daqui em diante.

Com os méritos da vitória, Jairzinho segue invicto no MMA, após 10 lutas, o peso-pesado, que estreou no UFC em fevereiro deste ano, segue sem saber o que é um revés dentro dos octógonos.

Lutador acabou perdendo o combate após o golpe (GettyImages)

5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!