Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » ASSUSTADOR!

Grande nome do UFC fica com a boca desconfigurada após corte profundo; imagens fortes

Astro levou a pior durante o combate com Jairzinho Rozenkstruik

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 12h00

Astro do MMA perdeu a luta após um forte golpe
Astro do MMA perdeu a luta após um forte golpe - GettyImages

O UFC Washington do último final de semana deu o que falar. Além de combates eletrizantes, muitas cenas fortes tomaram conta do evento. A luta principal entre Jairzinho Rozenstruik e Alistair Overeem ficou marcada por muita intensidade. Além de ter durado os cinco rounds previstos, o nocaute aconteceu faltando quatro segundos para o fim.

O ápice da luta aconteceu quando Jairzinho deferiu um golpe fortíssimo contra o rosto de Overeem, na hora o soco provocou um corte extremamente profundo em sua boca, o que deixou seus lábios totalmente desconfigurados.

No instante em que se deparou com o estrago, o lutador não teve nem tempo para reagir e tentar uma reviravolta. Após se depararem com a real situação e o estrago que havia acontecido na boca de Alistair, os internautas e telespectadores começaram a reagir ao que estavam vendo.

Enquanto alguns ficaram assustados, outros fizeram questão de ressaltar o quanto o atleta teria problemas para lidar com a dor e com a grande cicatriz que o machucado traria à tona daqui em diante.

Com os méritos da vitória, Jairzinho segue invicto no MMA, após 10 lutas, o peso-pesado, que estreou no UFC em fevereiro deste ano, segue sem saber o que é um revés dentro dos octógonos.

Lutador acabou perdendo o combate após o golpe (GettyImages)

5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!