Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ele justificou

Nate Diaz chega fumando maconha em treino aberto do UFC

Após ser flagrado com a erva, o lutador se explicou; confira!

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nate Diaz UFC (Crédito: GettyImages)
Nate Diaz UFC (Crédito: GettyImages)

Longe dos octógonos por três anos, Nate Diaz já está dando o que falar com seu retorno ao UFC. Escalado para o cartel de lutas do evento de número 241, o norte-americano, conhecido por sua personalidade fortíssima, marcou presença no treino aberto desta quinta-feira, 15 e polemizou ao surgir fumando um cigarro de maconha.

Questionado sobre a legalidade de seu ato, o esportista disse que só havia CDB no cigarro, uma espécie de derivado da maconha utilizado para fins medicinais.

"Tinha só cbd (canabidiol). Eu só posso fumar a maconha mesmo (com THC) após a luta. Então aqui eu tive que fumar um cigarro de canabidiol. Canabidiol, é nutritivo, faz bem para você (risos)", ironizou ele.

Segundo especialistas na área, o cigarro em questão, por conter somente a substância citada por Diaz, não transmite nenhum efeito psicoativos, diferente do THC, que, segundo ele, não havia no cigarro que chegou ao treino aberto.

Após todo o falatório, como ele gosta, o astro do UFC realizou todas as suas atividades voltadas ao público e foi ovacionado por parte dos torcedores que lá estavam, deixando claro o quanto estavam contentes com a volta do americano para o evento.

No UFC 241, que acontecerá em Anaheim, Nate enfrentará Anthony Pettis. O evento, que marcará a volta do ‘bad boy’ aos holofotes das mídias também contará com um combate principal que já está dando muito o que falar. Daniel Cormier e Stipe Miocic, se enfrentarão pelo cinturão dos pesos-pesados.