Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / TENSO!

Gilbert Durinho impacta ao dar detalhes sobre sintomas do COVID-19: “Tremi a noite toda”

Lutador foi afastado do UFC 251 por conta de ter testado positivo para o coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durinho foi diagnosticado com a doença - GettyImages
Durinho foi diagnosticado com a doença - GettyImages

Gilbert Durinho foi um dos brasileiros que teve que deixar a Ilha da Luta do UFC no último final de semana. Após testar positivo para o coronavírus, o lutador teve que viajar de carro de volta para casa e seguir em isolamento até que os sintomas da doença deixassem de o assombrar.

Em uma entrevista dada para um programa estadunidense, Gilbert deu detalhes de como foram os momentos após o instante que descobriu que estava com coronavírus.

“Fiquei devastado ao saber que testei positivo, mas, agora estou bem”, disse ele, que enfatizou a ideia de que não poderia ter perdido a luta que teria pela frente, mas, em seu ponto de vista, a saúde está acima de qualquer coisa, por isso, seguiu todos os protocolos, sem pensar duas vezes.

Gilbert Durinho UFC (Instagram)

Logo, os apresentadores levantaram questionamentos sobre os sintomas e as principais sensações que as pessoas lidam enquanto estão infectadas pelo COVID-19. Sempre muito preciso nas colocações, Durinho afirmou que são sintomas assustadores.

Tive alguns sintomas, uma febre muito ruim um dia, calafrios, senti muito frio que tremia a noite toda, foi muito difícil, mas foi só um dia. Nos outros, muita dor de cabeça, muito forte. Não sentia o cheiro de nada, mas estou bem agora”, revelou.

Sobre a melhora, Burns, como é chamado na franquia, revelou que de uns dias para cá tem lidado com mais facilidade com as situações, afinal, tem deixado alguns sintomas de lado. Para ter certeza do real grau de gravidade, o lutador afirmou que em breve passará por outro exame para saber como está.

“Vou fazer outro teste amanhã para saber como estou. Comecei a melhorar na sexta, sábado fiquei bem e hoje estou muito melhor”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.