Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » LUTO

Ex-lutador de WWE morre após salvar filho de afogamento em praia da Califórnia

Shad Gaspard estava desaparecido desde o último domingo na região de Venice Beach

Gabriela Santos Publicado em 21/05/2020, às 11h56

Ex-lutador de WWE morre após salvar filho de afogamento em praia da Califórnia
Ex-lutador de WWE morre após salvar filho de afogamento em praia da Califórnia - Instagram

Ex-lutador de WWE, Shad Gaspard morreu depois de tentar salvar o filho de 10 anos, Aryeh, na praia de Marina del Rey, em Venice Beach, nos Estados Unidos. Levado pela correnteza, ele estava desaparecido desde o último domingo, 17. O Departamento de Bombeiros de Los Angeles confirmou nesta quarta-feira, 20, que o corpo de Gaspard foi encontrado.

No domingo, outros banhistas que estavam no local também começaram a se afogar, mas Shad Gaspard foi levado pela correnteza. Os guarda-vidas conseguiram resgatar as outras vítimas, incluindo o filho de Gaspard. Ele foi visto pela última vez a cerca de 45 metros da costa de Venice.

Siliana Gaspard, esposa de Shad há 11 anos, publicou um comunicado agradecendo os esforços no resgate de seu filho e de seu marido.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, escreveu Siliana.

 

Dwayne “The Rock” Johnson, ator e ex-lutador de WWE, lamentou a morte de Gaspard.

“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, escreveu Dwayne Johnson.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!