Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-lutador de WWE morre após salvar filho de afogamento em praia da Califórnia

Shad Gaspard estava desaparecido desde o último domingo na região de Venice Beach

Gabriela Santos Publicado em 21/05/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-lutador de WWE morre após salvar filho de afogamento em praia da Califórnia - Instagram
Ex-lutador de WWE morre após salvar filho de afogamento em praia da Califórnia - Instagram

Ex-lutador de WWE, Shad Gaspard morreu depois de tentar salvar o filho de 10 anos, Aryeh, na praia de Marina del Rey, em Venice Beach, nos Estados Unidos. Levado pela correnteza, ele estava desaparecido desde o último domingo, 17. O Departamento de Bombeiros de Los Angeles confirmou nesta quarta-feira, 20, que o corpo de Gaspard foi encontrado.

No domingo, outros banhistas que estavam no local também começaram a se afogar, mas Shad Gaspard foi levado pela correnteza. Os guarda-vidas conseguiram resgatar as outras vítimas, incluindo o filho de Gaspard. Ele foi visto pela última vez a cerca de 45 metros da costa de Venice.

Siliana Gaspard, esposa de Shad há 11 anos, publicou um comunicado agradecendo os esforços no resgate de seu filho e de seu marido.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, escreveu Siliana.

Dwayne “The Rock” Johnson, ator e ex-lutador de WWE, lamentou a morte de Gaspard.

“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, escreveu Dwayne Johnson.