Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / BOXE!

Boxe: Jake Paul anuncia adversário para 15 de dezembro

Jake Paul tem compromisso marcado para o dia 15 de dezembro, em busca do sonho de ser campeão mundial; luta vai acontecer no Caribe Royale resort

Redação Publicado em 08/11/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boxe: Jake Paul anuncia seu adversário para 15 de dezembro - Getty Images
Boxe: Jake Paul anuncia seu adversário para 15 de dezembro - Getty Images

Nesta quarta-feira, 08, o influencer e boxeador, Jake Paul, anunciou que subirá ao ringue para enfrentar Andre August, no Caribe Royale Resort. A luta será realizada no dia 15 de dezembro. Jake chegou a afirmar que escolheu um oponente mais experiente para melhorar seu nível.

"August tem mais nocautes, mais vitórias e mais experiência que eu, mas gosto de arriscar. O caminho para o campeão mundial começa aqui", disse Jake Paul, via X, comentando sobre seu objetivo de ser top 1 do mundo.

O lutador chega ao octógono vindo de vitória contra o campeão e veterano Nate Díaz, em agosto, e tem a chance de encerrar o ano com seu cartel positivo. Em caso de vitória, fechará o ano com dois triunfos e um revés. August será seu maior desafio até agora, já que apenas enfrentou lutadores aposentados e outros influenciadores.

Andre retornará de um hiato de quatro anos para a luta de dezembro. O lutador tem um cartel de 10-1 e vai enfrentar Jake com sede de vitória: "Jake Paul tem o dinheiro, a fama, a equipe e os recursos, mas não tem a minha fome. Quando a campainha tocar, irei direto até Jake Paul, vou desligar o interruptor dele e mandá-lo de volta ao YouTube para sempre", disse em comunicado.