Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » SONHANDO ALTO!

Após vídeo surpreendente, Mike Tyson recebe proposta de R$100 milhões para voltar aos ringues

Presidente do Bare Knuckle disse que o entusiasmo tomou conta do mundo inteiro após a veiculação das imagens

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 09h21

Astro do boxe mundial está aposentado desde 2005, quando fez sua última aparição nos ringues
Astro do boxe mundial está aposentado desde 2005, quando fez sua última aparição nos ringues - Instagram

Mike Tyson viu seu nome fortemente nos holofotes das mídias na última semana. Após a veiculação de um vídeo, onde aparece fazendo uma sessão de manopla com o treinador brasileiro Rafael Cordeiro, o astro do boxe mundial surpreendeu a todos ao mostrar o quanto segue em dia com sua força física e a intensidade nos golpes.

Longe dos ringues a um bom tempo, o astro de 53 anos continuou sempre muito ligado ao mundo dos esportes, seja na forma publicitária, ou até mesmo em outras vertentes, como palestras, treinamentos e aparições especiais.

Porém, depois do vídeo, teve quem se interessou em trazer a lenda de volta para o mundo das lutas. De acordo com uma entrevista dada para o MMA Fight, o presidente da franquia Bare Knuckle estaria disposto a oferecer um valor milionário para que ele voltasse à ativa.

“O entusiasmo que o mundo inteiro demonstrou ao receber os vídeos de treino de Mike nos levou a fazer uma proposta. Ele é uma lenda e é apenas uma honra poder falar com a sua equipe”, disse o presidente.

A entrevista repercutiu bastante, com isso, o site norte-americano Heavy foi atrás de maiores informações sobre a declaração de David Feldman. Ao que tudo indica, a equipe estaria disposta a desembolsar um valor de aproximadamente R$100 milhões para contar com Mike.

Aposentado desde junho de 2005, ele costuma fazer alguns treinos, como o do vídeo, rotineiramente. O treinador que aparece nas imagens, Rafael Cordeiro disse que já passo pela cabeça do astro em realizar uma luta para arrecadar fundos para a caridade. Em seu ponto de vista, Tyson teria capacidade o suficiente para derrotar qualquer adversário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em

 


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!