Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SONHANDO ALTO!

Após vídeo surpreendente, Mike Tyson recebe proposta de R$100 milhões para voltar aos ringues

Presidente do Bare Knuckle disse que o entusiasmo tomou conta do mundo inteiro após a veiculação das imagens

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do boxe mundial está aposentado desde 2005, quando fez sua última aparição nos ringues - Instagram
Astro do boxe mundial está aposentado desde 2005, quando fez sua última aparição nos ringues - Instagram

Mike Tyson viu seu nome fortemente nos holofotes das mídias na última semana. Após a veiculação de um vídeo, onde aparece fazendo uma sessão de manopla com o treinador brasileiro Rafael Cordeiro, o astro do boxe mundial surpreendeu a todos ao mostrar o quanto segue em dia com sua força física e a intensidade nos golpes.

Longe dos ringues a um bom tempo, o astro de 53 anos continuou sempre muito ligado ao mundo dos esportes, seja na forma publicitária, ou até mesmo em outras vertentes, como palestras, treinamentos e aparições especiais.

Porém, depois do vídeo, teve quem se interessou em trazer a lenda de volta para o mundo das lutas. De acordo com uma entrevista dada para o MMA Fight, o presidente da franquia Bare Knuckle estaria disposto a oferecer um valor milionário para que ele voltasse à ativa.

“O entusiasmo que o mundo inteiro demonstrou ao receber os vídeos de treino de Mike nos levou a fazer uma proposta. Ele é uma lenda e é apenas uma honra poder falar com a sua equipe”, disse o presidente.

A entrevista repercutiu bastante, com isso, o site norte-americano Heavy foi atrás de maiores informações sobre a declaração de David Feldman. Ao que tudo indica, a equipe estaria disposta a desembolsar um valor de aproximadamente R$100 milhões para contar com Mike.

Aposentado desde junho de 2005, ele costuma fazer alguns treinos, como o do vídeo, rotineiramente. O treinador que aparece nas imagens, Rafael Cordeiro disse que já passo pela cabeça do astro em realizar uma luta para arrecadar fundos para a caridade. Em seu ponto de vista, Tyson teria capacidade o suficiente para derrotar qualquer adversário.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.