Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ADEUS!

Anderson Silva fala a primeira vez após aposentadoria do UFC: “Estou com um sentimento de paz”

Ídolo brasileiro enfatizou o quanto é grato pela torcida que o incentivou em todos estes anos de trabalho

Redação Publicado em 01/11/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages

Acabou a estadia de Anderson Silva no UFC! No último sábado, 31, o lutador entrou no octógono pela última vez e enfrentou Uriah Hall.

O resultado não foi dos melhores, o jamaicano venceu por nocaute no quarto round e acabou colocando um ponto final na carreira do ídolo brasileiro da forma que muitos não esperavam.

Mesmo com a derrota, Spider voltou a se pronunciar somente neste domingo, 1, quando falou sobre tudo que estava passando por sua cabeça neste momento tão marcante.

“Bom dia meu povo, hoje é um dia bem diferente por um simples motivo, ME DESPEDIR DE UMA VIDA INTEIRA DEDICADA AO MEU ESPORTE; ontem foi tão especial quanto, subi lá para fazer o que amo, eu não imaginava que iria ficar tão feliz como eu estou, mesmo perdendo, estou com um sentimento de paz, do fundo do meu coração quero agradecer todos vocês, meu time minha família, meus amigos e todos que viram a luta; saibam que sempre foi uma grande honra lutar todos esses anos com a torcida de vocês!!!”, escreveu Anderson.

Com uma mensagem de incentivo para os torcedores e atletas que se inspiram nele, o astro ainda deixou claro que a desistência é algo que nunca fez parte de sua vida e ele sempre tentará transmitir isso para seus seguidores.

“Espero ter deixado na memória e no coração de cada um de vocês um pouco de quem eu sou, que vocês possam superar dificuldades, cada segundo de incertezas e para superar obstáculos em suas vidas!!!Nunca pensem em desistir, por mais que as coisas se tornem difíceis em algum momento; saiba que “vai passar”; deixo todo meu amor, todo todo o meu respeito para vocês!!!”, pontuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.