Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » DEDICADA!

Amanda Nunes revela projetos para o futuro e comenta sobre próxima desafiante: “Colocar as meninas para lutarem”

Estrela brasileira venceu Felicia Spencer durante o combate pelo UFC 250, em Las Vegas

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 09h38

Amanda Nunes decide focar na maternidade após conquistar mais um cinturão
Amanda Nunes decide focar na maternidade após conquistar mais um cinturão - Instagram

No último sábado, 6, o UFC voltou a acontecer pela segunda vez desde a liberação da realização das atividades diante da pandemia de coronavírus. Seguindo todas as restrições impostas pela OMS, o evento esportivo contou com diversos combates eletrizantes, inclusive da brasileira Amanda Nunes.

Enfrentando a rival Felicia Spencer, Amanda mostrou toda a superioridade e conquistou a vitória em sua primeira defesa de cinturão do pês-pena, consagrando-se assim campeã em duas categorias simultaneamente.

Homenageando sua filha, Raegan, a brasileira utilizou diversos acessórios que carregavam o nome da herdeira, que tem previsão de nascimento para setembro deste ano, inclusive o protetor bucal, que trazia à tona as letras que compõe sua nomenclatura.

Em entrevista para o Combate, a baiana fez questão de enfatizar o quanto batalhou para vencer e poder mostrar daqui alguns anos para a filha que esteve com ela dentro do octógono. Prova disso teriam sido as declarações de sua esposa, Nina Ansaroff, que a deixou bem emocionada após a conquista.

“Estou falando o tempo todo nas minhas entrevistas. Eu estava com cinco córneres, porque a Raegan estava comigo. Quero mostrar para ela e falar: "Você estava lá com a mamãe nesse momento tão maravilhoso na minha vida". Foi muto gratificante. Nina falou que ela estava chutando o tempo todo, parecia que estava na luta junto comigo”, disse ela.

Questionada sobre planejamentos para o futuro, Amanda disse que não tem em mente nenhuma luta marcada, muito pelo contrário. Sua principal intenção, no momento, é se dedicar a maternidade, o que classifica como positivo para o UFC.

“Vou descansar, dar atenção à Nina, porque gravidez não é fácil. Sou marinheira de primeira viagem. Vou tirar um bom descanso antes de pensar em uma próxima oponente. É bom para o UFC colocar as meninas para lutarem e vermos a próxima desafiante”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!