Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUSOU!

Após dizer não ao Real Madrid, Kanté fala sobre recusa ao PSG e permanência no Chelsea: "foi mais por uma escolha esportiva"

O volante francês é um dos principais jogadores do Chelsea e da seleção francesa

Lucas Miluzzi Publicado em 25/11/2019, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanté foi campeão inglês pelo Leicester e pelo Chelsea de maneira seguida - Gettyimages
Kanté foi campeão inglês pelo Leicester e pelo Chelsea de maneira seguida - Gettyimages

Autor do gol do Chelsea na derrota para o Manchester City por 3 a 1, no Ettihad Stadium, no último sábado, 23, N’Golo Kanté tem sido um dos pilastres da equipe comandada pelo técnico Frank Lampard e as boas atuações nas últimas temporadas tem atraído o interesse de diversos clubes, inclusive do PSG, mesmo assim ele permanece em Londres.

Recentemente ele foi questionado sobre as recorrentes recusas do atleta em se transferir para o Paris Saint-Germain, que na última janela de transferências, tentou fazer um esforço enorme para contar com o volante. Em entrevista ao Canal Plus, Kanté explicou o motivo pelo qual não mudou de clube.

"Às vezes nós não sabemos necessariamente para onde queremos ir. Mas sabemos o que temos. Eu sei que estava no Chelsea e eu estava bem ali. Se eu não quis ir ao PSG foi mais por uma escolha esportiva. Eu me sentia bem em Londres e no projeto. Eu me sentia bem lá", afirmou o atleta.

Lembrando que o francês foi peça fundamental na conquista da seleção francesa na Copa do Mundo de 2018. Desde então, o Paris Saint-Germain se mostrou como um dos mais interessados no futebol do craque.

Com a resposta negativa, a equipe parisiense foi atrás de um jogador com características parecidas com as de Kanté e foi no senegalês Idrissa Gueye, que o PSG buscou como segunda opção.

Com Gueye entre os titulares, o Paris Saint-Germain, joga nesta terça-feira, 26, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabeú pela Uefa Champions League. Já Kanté viaja com o Chelsea até a Espanha para enfrentar o Valencia, no Mestalla, na quarta-feira, 27.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.