Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Zidane e Real Madrid estariam dispostos a desembolsar valor milionário por astro do Liverpool

Ao todo, estima-se que a quantia dispensada seria de 130 a 140 milhões de euros

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane dá 'ok' para diretoria esboçar plano de contratação de Sadio Mané - GettyImages
Zidane dá 'ok' para diretoria esboçar plano de contratação de Sadio Mané - GettyImages

Considerado um dos times mais ativos no mercado da bola, o Real Madrid está focado em começar a montar um time de expressividade para as próximas temporadas. Após esfriar as negociações com Kylian Mbappé, o clube definiu um novo alvo.

Desta vez, o nome que está na mira é de Sadio Mané. O atacante do Liverpool, que vem apresentando atuações em alto nível há um bom tempo, já teve seus agentes notificados que ele desperta interesse nos Merengues.

 O jornal inglês Mirror, que veiculou a notícia ainda deixou claro que a diretoria recebeu o aval de Zinedine Zidade, fazendo com que ambas as partes chegassem á conclusão de desembolsar um valor de, aproximadamente, R$750 milhões.

Por mais que o senegalês tenha mais três anos de contrato com o time inglês, acredita-se que a proposta financeira possa pesar a favor do time espanhol.

Comandando o ataque o Liverpool nesta temporada, o atleta já tem nada mais, nada menos, do que 14 gols e é um dos protagonistas nesta liderança do clube na Premier League.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.