Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Zidane abre o jogo sobre retorno de Hazard e entrega real condição física do belga!

Craque está fora de combate desde o dia 26 de novembro, quando se lesionou contra o PSG

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teremos retorno aos gramados neste domingo, 16! - GettyImages
Teremos retorno aos gramados neste domingo, 16! - GettyImages

A espera acabou! Atenção torcedores do Real Madrid, no próximo domingo, 16, Eden Hazard estará de volta aos gramados! O craque belga foi relacionado por Zinedine Zidane para estar entre os jogadores que participarão do confronto contra o Celta, no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Sem poupar elogios para o atacante, o francês revelou que pretende começar com o astro no banco de suplentes, até que, aos poucos, ele possa retomar o tempo de jogo e estar em perfeita condição de atuar pelo Real Madrid.

Durante a entrevista coletiva deste sábado, 15, Zidane disse que não vai se apressar para colocar Eden em campo, afinal, reconhece a sua importância e não quer fazer com que ele passe por esse tipo de afastamento novamente.

“Estou muito feliz com o retorno do Hazard porque ele é único. Não queríamos nos apressar com ele para assegurar que ele se sentisse realmente bem. Sabemos o que o time ganha com ele e é por isso que o contratamos”, afirmou Zidane.

Muito se questionou na imprensa europeia sobre a condição de jogo de Hazard, porém, Zizou afirmou que está confiante na presença do reforço em campo, até porque, a sua parte física está muito bem resolvida.

“Hazard é um ótimo jogador e é hora de retornar para o time. Está se sentindo bem fisicamente, mas não joga há três meses. Agora é questão de tempo e ritmo de jogo. Fisicamente ele está pronto para jogar”, explicou.

Hazard não entra em campo desde o dia 26 de novembro, quando levou uma pancada de Meunier em duelo diante do Paris Saint-Germain, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se voltar em bom nível, Hazard será um ótimo reforço para o Real Madrid em um momento crucial da temporada, A primeira “decisão” será o duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Manchester City, marcado para o próximo dia 26. Quatro dias depois o Real faz o clássico contra o rival Barcelona pelo Campeonato Espanhol.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.