Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RECUPERADO!

Real Madrid pode ter retorno de Hazard para o clássico contra o Atlético

A partida entre as duas equipes ocorrerá no próximo sábado, 1, às 12h

Lucas Miluzzi Publicado em 30/01/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h48

Hazard está fora da equipe desde novembro
Hazard está fora da equipe desde novembro - GettyImages

A maior contratação do Real Madrid para está temporada pode estar de volta a equipe no próximo sábado, 1, para o clássico contra o Atlético de Madrid. Nesta quinta-feira, 30, Hazard voltou aos treinamentos junto com a equipe depois de ficar quase dois meses longe dos gramados. 

Com a sua volta, a imprensa espanhola cogita um possível retorno do belga para a próxima partida deste final de semana. O Real não confirmou a presença do jogador, nem comentou sobre o assunto e o mistério ficou para as próximas horas quando o clube for divulgar a lista dos relacionados para o jogo.

Toda essa expectativa começou, após o time madrilenho ter postado alguns vídeos e fotos do atacante participando normalmente dos treinamentos desta manhã. Hazard ficou fora da equipe depois da partida contra o PSG, qunado sofreu uma microfratura no tornozelo direito.

Mesmo que esteja recuperado, dificilmente ele estará entre os titulares ou será relacionado para o confronto. A ideia do departamento médico é recuperar o jogador e deixá-lo 100% para o confronto contra o Manchester City, da Inglaterra, no próximo dia 26 de fevereiro. 

Caso Hazard não jogue, ele não será a única estrela do clássico que não estará em campo. Pelo lado do Atlético de Madrid João Félix deixou a última partida com dores na perna direita e é quase peça descartada para o confronto.

A maior contratação da história do Atlético sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não possui prazo para retornar a campo. Durante toda a semana, o treinador Diego Simeone treinou com um ataque composto por Vitolo, Lemar, Correa e Morata.

O clube postou em suas redes sociais uma nota sobre o período no qual o jogador ficará fora de combate. Mesmo assim não deu uma data para um possível retorno, além de não detalhar qual foi a exata lesão que o atacante teve.

Mesmo não sendo algo grave, é muito díficil que ele se recupere para o clássico madrilenho. 

"João Félix sofreu uma lesão muscular na perna direita produzida na partida contra o Leganés Sports Club. Diante da persistência do desconforto após o dia de descanso, os serviços médicos realizaram testes para detectar a lesão e permanecer evolução pendente", escreveu.

João Félix sofreu a lesão na partida diante do Leganés, quando os Colchoneros empataram por 0 a 0 e se complicaram na disputa pelo título espanhol, além da busca por uma vaga na próxima Champions League.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

        

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!