Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Zeca exalta capitão Leandro Castán no Vasco: “Tem o respeito de todos”

Lateral também elogiou esforço da defesa cruzmaltina na vitória por 3 a 0 sobre o CRB

Redação Publicado em 23/06/2021, às 21h49 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca exalta capitão Leandro Cástan no Vasco: “Tem o respeito de todos” - Reprodução / Youtube / Vasco TV
Zeca exalta capitão Leandro Cástan no Vasco: “Tem o respeito de todos” - Reprodução / Youtube / Vasco TV

O Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, 24, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última partida, o cruzmaltino bateu o CRB por 3 a 0 e venceu pela primeira vez em casa na competição.

Sem sofrer gol na última rodada da Série B, o desempenho da defesa do Vasco foi destacado por Zeca. Em entrevista à “Vasco TV”, o lateral apontou o esforço do time para não ser vazado e falou sobre o trabalho que vem sendo feito para “dar tranquilidade ao ataque”.

“Parabenizar o grupo, toda a equipe, o staff. Acho que é muito importante essa vitória em casa. A gente conversou sobre esses jogos dentro de casa e aqui a gente tem que somar pontos. Fico muito feliz pela equipe não ter tomado gol. A gente vem treinando muito em cima disso e se esforçando bastante tanto em bola parada como bola rolando para não tomar gol. Para que fique mais fácil para o ataque fazer gol e dar uma tranquilidade maior. Conseguimos fazer isso no jogo e no primeiro tempo saiu o gol e nós ficamos mais tranquilos para jogar o segundo”, disse Zeca.

A vitória sobre o CRB também marcou o retorno do capitão Leandro Castán. O zagueiro desfalcou o time em seis partidas para se recuperar de problemas musculares. O Vasco não perdeu na temporada com o defensor em campo.

“Ele sabe liderar um grupo. Por isso que ele é o capitão do nosso time e tem todo o respeito de todos. E ele sabe a hora de colocar uma palavra, de fazer uma falta, de falar com o juiz. Então é muito importante ele na nossa equipe. Fico feliz que ele voltou bem e o importante também é a saúde e eu acho que ele voltou sem dor, atuando bem e está de parabéns”, elogiou.

O Vasco visita o Cruzeiro nesta quinta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, pela sexta rodada da Série B. O cruzmaltino é o 10º colocado, com sete pontos. Já o time mineiro está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com quatro pontos em cinco jogos.