Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Cruzeiro x Vasco: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Cruzeiro e Vasco se enfrentam na sexta rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 23/06/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro recebe o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação
Cruzeiro recebe o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, às 21h30 o Cruzeiro recebe o Vasco em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Na última rodada, o Cruzeiro enfrentou o Operário e saiu derrotado por 2x1. No momento mais preocupante de sua história, o Cabuloso tem se visto cada vez mais perdido na segunda divisão e ocupa apenas a 17ª posição na tabela.

A partida contra a equipe paranaense foi marcada por uma expulsão infantil do zagueiro Weverton, que acabou prejudicando a partida. Na falta que gerou o cartão vermelho, o Cruzeiro tomou o primeiro gol e precisou buscar o empate, mas, com um jogador a menos, foi difícil de segurar, e acabou sofrendo o segundo gol no final da etapa complementar.

Já o Vasco também vem passando por momentos turbulentos, mas conseguiu resultados melhores na competição. Com duas vitórias e um empate em cinco jogos, o Gigante da Colina ocupa a 10ª colocação e vem de uma vitória expressiva contra o CRB, uma das equipes mais perigosas dessa edição da competição.

Os últimos cinco confrontos mostram equilíbrio no retrospecto entre as equipes já que, neles, foram duas vitórias para cada lado e um empate.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Paulo Eduardo e Felipe Augusto; Matheus Barbosa, Ariel Cabral e Giovanni; Marcinho, Bruno José e Rafael Sóbis.

Vasco: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castán e Riquelme; Morato, Bruno Gomes (Galarza), Andrey e MT (Léo Jabá); Marquinhos Gabriel e Cano.

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 24, às 21h30, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.