Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Chegaram!

Esbanjando estilo, convocados da Seleção Brasileira começam a desembarcar em Miami

Craques disputarão dois amistosos em solos norte-americanos na próxima semana

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique e Weverton - Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF
Bruno Henrique e Weverton - Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite já está vendo grande parte dos seus convocados chegar à concentração da Seleção Brasileira, em Miami. Alguns nomes já estão no hotel em que a delegação ficará hospedada até a próxima sexta-feira, 6, quando jogarão contra a Colômbia, na Flórida. O grupo deve estar completo até a próxima terça-feira, 3. 

Os primeiros que chegaram, durante a noite do último domingo, 1, foram Thiago Silva, Roberto Firmino e Éderson. Já na manhã desta segunda-feira, 2, os convocados que estavam no Brasil, como Daniel Alves, Jorge, Bruno Henrique e Weverton, também já foram registrados pelas lentes da CBF.

O que chamou atenção de todos os presentes durante as chegadas foram os looks estilosos dos craques (veja as fotos abaixo).

Além da partida contra a Colômbia, na terça-feira, 10, o Brasil também jogará contra a seleção peruana, em Los Angeles, marcando assim as duas primeiras partidas após a conquista da Copa América 2019.

A chegada mais esperada, que deve acontecer ainda nesta segunda-feira, 2, é de Neymar Jr, que foi convocado após três meses longe dos gramados. 

Seleção Brasileira em Miami (Crédito: Lucas Figueiredo)
Seleção Brasileira em Miami (Crédito: Lucas Figueiredo)