Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Saradão!

Romário curte dia de praia e fãs elogiam físico: “Tive que dar um zoom”

Craque surpreendeu a todos ao mostrar um pouco de seu lazer no final de semana

SportBuzz Digital Publicado em 31/08/2019, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário Faria (Crédito: Reprodução/Instagram)
Romário Faria (Crédito: Reprodução/Instagram)

Chegou o final de semana! Aproveitando bastante os momentos de lazer e descontração, Romário Faria surpreendeu os internautas neste sábado, 31. Longe dos gramados desde que anunciou sua aposentadoria, o baixinho mostra diariamente que não consegue abandonar o futebol. Renovando o bronze, o craque jogou futevôlei na companhia de alguns amigos.

Sempre muito descontraído, já na legenda, o atual Senador, brincou com a situação e disse que ‘estava de volta’. Logo, grandes craques como Thiago Silva e seu filho Romarinho deixaram comentários divertidos elogiando o grande nome do futebol brasileiro.

“Esquece! O foguete voltou!”, disse ele, em um dos cliques.

Outro fator que deu o que falar entre os internautas que acompanham o baixinho nas redes sociais foi o físico apresentado pelo atleta. Apenas de sunga, Romário ostentou um abdômen trincadíssimo e se deparou com frases engraçadas sobre o que deixou em evidência nos registros.

“Dá para lavar umas roupas aí, em craque?”, comentou um seguidor. “Tive que dar zoom para conferir um negócio”, brincou outra internauta. “Deus tá vendo vocês usando o zoom aí”, pontuou outro. “Meta para vida é um físico desses”, elogiou outro.

Um pouco depois, ainda nas redes sociais, Romário mostrou um instante surpreendente em família. Acompanhado dos filhos, o craque resolveu fazer uma festinha para comemorar o aniversário dos dois que havia acontecido no mês de agosto.

Romário Faria curte dia de praia no Rio de Janeiro (Crédito: Reprodução/Instagram)
Romário Faria curte dia de praia no Rio de Janeiro (Crédito: Reprodução/Instagram)