Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVA SPORTBUZZ!

Zé Roberto indica nome ideal para assumir a Seleção Brasileira

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Zé Roberto, ex-jogador e ídolo do Palmeiras, indicou o nome ideal de um treinador para assumir a Seleção Brasileira

Gustavo Ariceto Publicado em 11/03/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto indica nome ideal para assumir a Seleção Brasileira - Reprodução / SportBuzz
Zé Roberto indica nome ideal para assumir a Seleção Brasileira - Reprodução / SportBuzz

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Zé Roberto, ídolo do Bayern de Munique e de clubes brasileiros, contou algumas histórias de sua carreira e comentou sobre o futebol atual. Nesse sentido, o ex-jogador falou sobre o momento atual da Seleção Brasileira e indicou o que ele considera como treinador ideal para a equipe.

Com toda a discussão que vem dividindo opiniões, Zé Roberto também deu seu parecer sobre o próximo técnico da Seleção Brasileira. “Então, um nome ideal é difícil você dizer, porque eu não vejo muitos nomes de treinadores brasileiros. Estrangeiro nós teríamos um nome claro, que de repente, para mim, é o melhor treinador na atualidade que é o Abel (Ferreira)”, disse.

Apesar de entender que o técnico português vive um grande momento, o ex-jogador entende que existe uma certa resistência por ser estrangeiro, mas esse não é um impeditivo para Zé Roberto. “Mas como é um treinador estrangeiro, eu não vejo nenhum problema, é claro que é muito cultural”, afirmou.

Há 20 anos da última conquista de Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vem vivendo um momento delicado, que apesar dos bons resultados na América do Sul, acabou levando a pior nos últimos Mundiais. Sendo assim, Zé Roberto acredita que a equipe precisa retomar a posição de protagonismo que já teve um dia e, para isso, necessita de um treinador capacitado.

Zé Roberto acredita que Abel Ferreira deveria assumir a Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)
Zé Roberto acredita que Abel Ferreira deveria assumir a Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)

“Acho que a Seleção Brasileira precisa voltar a ter um protagonismo, voltar a conquistar um título importante, que já faz muitos anos que não tem. Então, independente de nacionalidade e nome, eu iria no melhor treinador da atualidade no Brasil”, finalizou o ex-jogador.