Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Zé Gabriel, do Vasco, vive momento de terror ao ser assaltado

Após desembarcar em solo carioca, Zé Gabriel vivenciou episódio muito ruim enquanto voltava para casa depois de chegar de um dos jogos do Vasco

Redação Publicado em 04/03/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Gabriel chegou ao Vasco recentemente - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Zé Gabriel chegou ao Vasco recentemente - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 03, o volante Zé Gabriel foi mais uma vítima dos frequentes assaltos na região da Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Depois de desembarcar com o elenco do Vasco, o jogador viveu momentos de terror próximo ao estádio Nilton Santos, mas passa bem e já está treinando normalmente.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Zé Gabriel teve seu carro roubado pelos criminosos durante sua passagem pela via expressa. Voltando para casa, o volante vascaíno foi surpreendido e cedeu o veículo, que posteriormente foi encontrado. O caso foi registrado em uma das delegacias próximas ao local.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Vasco da Gama informa que o atleta Zé Gabriel foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (03/03), momentos após desembarcar no Rio de Janeiro vindo de Araraquara (SP). O jogador teve o carro roubado, mas passa bem e se apresenta normalmente nesta sexta-feira (04)”, iniciou a nota oficial.

Acompanhado por profissionais do Clube, Zé Gabriel se dirigiu à delegacia para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência. O Vasco da Gama lamenta o ocorrido e comunica que vem prestando apoio ao atleta através dos Departamentos de Futebol e Jurídico”, completou o comunicado divulgado pelo tradicional clube carioca.

Zé Gabriel sendo apresentado
Zé Gabriel foi apresentado recentemente pelo Vasco (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

VASCO EM CAMPO!

Na noite da última quarta-feira, 02, o Vasco entrou em campo para disputar a primeira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por conta do regulamento, a equipe visitou a Ferroviária e não quis saber de nenhum benefício. Com mais um gol do atacante Raniel, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase do torneio.

Além de o Vasco vencer a Ferroviária na noite da última quarta-feira, 02, pela Copa do Brasil, no Estádio Fonte Luminosa, e garantir sua vaga na segunda fase da competição, a equipe também levou uma bolada para casa pela classificação. O clube carioca embolsou R$ 1,37 milhões com as premiações dadas pela CBF.