Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VIRAR QUADRO!

Zagueiro rival comemora camisa do Grêmio que trocou com Suárez

Após a derrota na Recopa Gaúcha, Diego Rocha, zagueiro do São Luiz, rasga elogios a Suárez e comemora que trocou camisa com o centroavante uruguaio

Redação Publicado em 18/01/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro rival comemora camisa que trocou com Suárez - Lucas Uebel / Grêmio
Zagueiro rival comemora camisa que trocou com Suárez - Lucas Uebel / Grêmio

Após perder por 4 a 1 para o Grêmio, o São Luiz ficou com a 2ª colocação da Recopa Gaúcha. O jogo marcou a estreia de Luis Suárez, que já marcou três gols em sua primeira partida pelo Tricolor. Sendo assim, o atacante levou a bola para casa, mas a camisa 9 que usou em campo ficou com o zagueiro adversário Diego Rocha.

O zagueiro lamentou a derrota da sua equipe, mas ficou contente com o presente que recebeu do centroavante. Além disso, também pontuou a experiência que é marcar um jogador como Suárez, que tem seu nome marcado na história do futebol. Passando pela zona mista, Diego mostrou a camisa que ganhou para os jornalistas presentes.

“Eu acabei pedindo para ele durante o jogo e ele falou que me daria depois. Cheguei aqui, pedi para ele, ele acabou pedindo a minha e a gente acabou trocando a camiseta”, disse o jogador. E já decidiu como vai guardar esse presente tão especial. “Vou botar em um quadro. Vai ficar na memória para o resto da vida”, concluiu.

Ademais, o zagueiro revelou que irá guardar a camisa na casa de seus familiares, que moram em São Borja. Curiosamente, a grande parte dos membros são gremistas e esperam ver o presente de perto com ansiedade. Dentro de campo, Suárez não deixou boas lembranças para o jogador do São Luiz, que revelou ter pedido para o atacante dar uma “segurada” nos gols.

Luis Suárez marcou três gols em sua estreia pelo Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)
Luis Suárez marcou três gols em sua estreia pelo Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)

Por fim, seguiu rasgando elogios a grande atuação do uruguaio e resumiu um pouco do que foi a partida. “É difícil marcar um atleta como o Luis Suárez, o quinto maior artilheiro do mundo. A gente sabia que não podia dar mole para ele. A gente teve erros de passes, acabou caindo no pé dele. Ele teve quatro chances, fez três gols”, finalizou.