Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Zagueiro do Bangu celebra vitória no Cariocão e destaca: “Evoluindo”

Felipe Soares foi novamente titular do Bangu e um dos destaques da primeira vitória da equipe no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 07/02/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Bangu celebra vitória no Cariocão e destaca: “Evoluindo” - Alexandre Durão/Arquivo Atleta
Zagueiro do Bangu celebra vitória no Cariocão e destaca: “Evoluindo” - Alexandre Durão/Arquivo Atleta

No último domingo, 4, o Bangu bateu o Audax Rio por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Carioca 2024. Com o triunfo, a equipe chegou aos quatro pontos e respirou na tabela de classificação - o time ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação. Titular, o zagueiro Felipe Soares celebrou a importância de sair com o resultado positivo.

“O nosso time já vinha fazendo bons jogos, mas, infelizmente, o resultado não estava acontecendo. Na partida contra o Audax, conseguimos fazer um bom jogo, todo o time esteve bem e conquistamos a vitória. Esses três pontos são muito importantes para a gente, porque traz mais confiança para todo o time”, disse.

Nesta quarta-feira, 7, o Bangu terá novamente um adversário direto na tabela. A equipe enfrentará o Volta Redonda. O Voltaço é o 9º colocado, com sete pontos conquistados. Caso consiga a vitória, o alvirrubro encosta na equipe do interior e ficará com a mesma pontuação do adversário.

“Vamos ter mais um duelo direto pela frente, dessa vez, vamos jogar em casa e temos que fazer valer o nosso mando de campo. Essa última vitória, com certeza, será importante, mas precisamos entrar ligados e buscar o resultado. Acredito que estamos evoluindo, temos feito bons jogos e agora vamos em busca de mais uma vitória”, concluiu.