Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Zagueiro da Juventus faz revelação surpreendente sobre Cristiano Ronaldo; entenda!

Pelo visto, Cristiano Ronaldo não levou apenas coisas boas à Juventus

Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não levou apenas coisas boas à Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo não levou apenas coisas boas à Juventus - GettyImages

Após a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus tenta se encontrar novamente na temporada e conta com a liderança do zagueiro Bonucci, que vive grande momento desde a conquista da Eurocopa com a seleção da Itália.

Além da liderança dentro de campo, Bonucci também é visto como um dos melhores zagueiros do mundo. Para completar as qualidades, o italiano é conhecido por suas entrevistas recheadas de personalidade e declarações surpreendentes.

E a conversa com o site ‘The Athletic’ não poderia ser diferente. Em uma das respostas, Bonucci surpreendeu ao revelar que a Juventus perdeu a humildade e a disposição nos jogos por conta de Cristiano Ronaldo.

A presença do Cristiano nos influenciou muito. Só treinar com ele nos deu algo a mais, mas inconscientemente os jogadores começaram a achar que a sua presença bastava para ganhar jogos. Aos poucos, perdemos a humildade, a disposição para o sacrifício, a eletricidade necessária para enfrentarmos as partidas e a vontade de estar no dia a dia com o seu companheiro”, revelou Bonucci.

Vale destacar que a Juventus não conquistou o título italiano na última temporada. Mesmo com a presença de Cristiano Ronaldo, a equipe ficou bem atrás da líder Inter de Milão, que levantou o tão sonhado troféu.

IDA AO CITY!

Ainda na mesma entrevista, Bonucci revelou que sempre quis deixar a Juventus para ir ao Manchester City. No entanto, o zagueiro contou que recusou o interesse de Guardiola por conta do amor que sente pelo clube italiano.

O mais perto que cheguei foi em 2016, quando quase assinei. Faltaram os últimos detalhes e no final a Juventus decidiu não vender. Quando fui para o Milan, eu também poderia ter ido para o Manchester City, mas já tinha dado a minha palavra ao Milan. No ano passado conversei com Pep porque ele também me amava, mas eu disse a ele: 'A Juventus é a minha casa'”, finalizou Bonucci.