Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO!

Xhaka explica os motivos para ter arrancado camisa do Arsenal e xingado torcedores após ser substituído

Fato aconteceu na partida contra o Crystal Palace, no último domingo, 27

Guilherme Assumpção Publicado em 31/10/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xhaka ficou bastante irritado com as vaias da torcida - GettyImages
Xhaka ficou bastante irritado com as vaias da torcida - GettyImages

No último domingo, 27, um ato de irritação chamou a atenção no jogo do Arsenal, na Premier League. O meio-campista Granit Xhaka se incomodou com as vaias que sofreu enquanto estava sendo substituído. Com as críticas da torcida, o suíço tirou a camisa do clube, pediu para que os torcedores aumentassem as vaias e proferiu alguns palavrões em direção às arquibancadas.

Porém, nesta quinta-feira, 31, o atleta divulgou um comunicado através das redes sociais do clube. Nele, Xhaka explica os motivos para ter tomado aquela atitude e afirma que sua esposa está sendo ameaçada de morte.

“Meu sentimento de não ser compreendido pelos fãs, e os repetidos comentários ofensivos durante as partidas e nas redes sociais nas últimas semanas e meses me machucaram muito. As pessoas disseram coisas como 'vamos quebrar suas pernas', 'vamos matar sua esposa' e 'tomara que sua filha tenha câncer'. Isso me deixou abalado e chegou ao ponto de ebulição quando eu senti a rejeição de todo o estádio no último domingo”, contou o meia.

Xhaka chegou ao Arsenal em 2016 e tenta se firmar na equipe titular. Nesta temporada, o jogador tem nove partidas jogadas e nenhum gol ou assistência. O técnico Unai Emery não confirmou se irá relacionar o atleta para a próxima rodada do Campeonato Inglês.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.