Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA PARA CASA!

Xavi deverá assumir o Barcelona no próximo ano após eleições presidenciais

Ex-volante do clube catalão é um dos nomes mais cotados para comandante

Pedro Ungheria Publicado em 12/01/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi deverá assumir o clube catalão no ano que vem - GettyImages
Xavi deverá assumir o clube catalão no ano que vem - GettyImages

Xavi Hernandez pode ser o mais novo treinador do Barcelona, porém, só no próximo ano que está por vir! Segundo o Jornal Marca, na manhã deste domingo, 12, o comandante do Al-Saad teria dito não ao clube catalão, mas, para este momento.

A ideia principal do ex-volante é deixar tudo conversado entre o Barcelona e o time dos Emirados Árabes para que em junho de 2021, começo da próxima temporada, ele possa desembarcar no solo em que escreveu grande história como jogador.

Por mais que dirigentes do atual time que Xavi treina já tivesse despistado a chance dele ir para o Barça, em outro momento desejou que o profissional tenha sorte onde quer que vá, justamente pelo fato de ser um técnico que sempre atendeu muito as necessidades do local onde atua.

Sobre o assunto, o ex-jogador disse, em entrevista coletiva, que não tem como falar sobre negociações, em respeito ao Al-Saad e ao Ernesto Valverde. Porém, deixou nítido que sonha em um dia comandar a equipe a qual é um dos grandes ídolos.

O Marca ainda afirmou que, se "nada de estranho acontecer", o Barcelona vai encerrar a atual temporada sob comando de Ernesto Valverde, técnico que está no clube desde 2017. Após as próximas eleições presidenciais, tudo tende a mudar nos catalães.

Vivendo um dos momentos mais complicados da atualidade, o Barça não tem encontrado o caminho da vitória e da estabilidade por um bom tempo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.