Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Messi e Xavi poderiam voltar a formar dupla pelo Barcelona, mas de um jeito diferente; entenda!

O ex-jogador do Barça poderia retornar ao clube catalão como treinador e, de acordo com ESPN, dirigentes já iniciaram conversas

Raul Vitor Publicado em 10/01/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi e Messi protagonizariam novamente uma dupla imbatível - GettyImages
Xavi e Messi protagonizariam novamente uma dupla imbatível - GettyImages

De acordo com a ESPN, o Barcelona sonda o ex-jogador do clube, atual treinador do Al-Sadd, Xavi Hernández como possível substituto de Ernesto Valverde para a próxima temporada.

Segundo a publicação, Eric Abidal, diretor esportivo, e Oscar Grau, CEO do time catalão viajaram para ao Catar, após a derrota, de virada, por 3 a 2 diante do Atlético de Madrid, que culminou na eliminação do Barcelona da Supercopa da Espanha.

A rádio RAC1 afirmou que ambos aproveitaram a viagem destinada a monitorar a evolução do tratamento de Ousmane Dembélé para conversar com Xavi.

Fontes ligadas ao clube catalão alegaram à ESPN que o nome do ex-jogador é considerado uma “opção séria” para assumir o comando do Camp Nou.

Parte do clube considera que esta é a última temporada de Valverde, embora o presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu e o vestiário estejam ao lado do treinador.

Pelo Barça, Xavi conquistou 4 vezes a Liga dos Campeões, 8 vezes o Campeonato Espanhol, 3 vezes a Taça da Espanha, 8 vezes a Supertaça da Espanha, 2 vezes o Mundial de Clubes e 2 vezes a UEFA-Supercup. O ídolo espanhol também fez parte da equipe campeã da Copa do Mundo de 2010 e campeã da Europa, em 2008 e 2012.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.