Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE!

Wolverhampton x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Wolves ainda sonham com uma vaga na competição europeia para a próxima temporada

Redação Publicado em 25/12/2020, às 17h30

Wolverhampton x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!
Wolverhampton x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto! - GettyImages/Divulgação

Após um início surpreendente, onde ficou na liderança por algumas rodadas, o Tottenham, de José Mourinho terá um duro compromisso diante do Wolverhampton neste domingo, 27, às 16h15 (horário de Brasília), pela 15ª rodada da Premier League.

O português encontrará o compatriota Nuno Espírito Santo, que faz bom trabalho à frente dos Wolves e sonha com uma vaga em competição europeia na próxima temporada.

O jogo acontece no tradicional "Boxing Day", dia seguinte ao Natal, onde diferentemente da maioria dos países, o futebol na Inglaterra não para nas festas comemorativas de fim de ano. 

A equipe de Nuno Espírito Santo, que tem uma autêntica armada à disposição no elenco, ocupa o 11º lugar da tabela de classificação, com 20 pontos somados até aqui.

Na última segunda-feira, 21, o Wolves perdeu fora de casa para o Burnley e não deu sequência ao triunfo depois do Chelsea.

Já o Tottenham já caiu para fora dos primeiros lugares da classificação sendo agora o 6º colocado com os mesmos 25 pontos do Chelsea, que está em quinto.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo através do canal por assinatura do "Fox Sports".

Porém, outra alternativa é acompanhar o jogo pelos sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Wolverhampton: Rui Patrício; Semedo, Conor Coady, Saïss e Marçal; Dendoncker e Rúben Neves; Adama Traoré, Daniel Podence e Pedro Neto; Fábio Silva.

Tottenham: Lloris; Doherty, Alderweireld, Dier, Reguilon; Sissoko, Hojbjerg, Ndombele; Lucas Moura, Kane e Son.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!