Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Mourinho reclama de postura de Klopp em Liverpool x Tottenham: “Eu teria sido expulso”

Técnico português critica tratamento dado a outros técnicos da Premier League e cita Pep Guardiola

Redação Publicado em 17/12/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho reclama de postura de Klopp em Liverpool x Tottenham: “Eu teria sido expulso” - GettyImages
Mourinho reclama de postura de Klopp em Liverpool x Tottenham: “Eu teria sido expulso” - GettyImages

Em duelo entre líderes da Premier League, o Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 1 nesta quarta-feira, 16, e abriu vantagem no topo da tabela. Uma conversa entre José Mourinho e Jurgen Klopp após o fim da partida ganhou destaque na imprensa esportiva.

Em declaração à Amazon, o técnico dos Spurs revelou que tinha dito que o melhor time havia perdido, fato não concordado por Klopp. Mourinho ainda criticou a postura do alemão na beira do campo e reclamou da arbitragem.

“Eu disse ao Klopp que o melhor time tinha perdido, mas ele não concordou. É a opinião dele. Se eu tivesse me comportado como ele do lado do campo, eu teria sido expulso. Isso é divertido? Por alguma razão, eu sou tratado diferente”, disse.

Mourinho afirmou que a pressão do banco do Liverpool na arbitragem influenciou em suas alterações na etapa final da partida.

O português até citou um episódio envolvendo Pep Guardiola, que tirou a placa das mãos do quarto árbitro no empate com o West Bromwich e não foi punido. “Você pode imaginar se fosse eu a tirar a placa das mãos do quarto árbitro?”, disse Mou.

Em coletiva, Klopp também falou sobre a conversa e disse que achava que José Mourinho estava brincando.

“Não houve atrito. Ele não estava feliz, porque me disse que o melhor time tinha perdido. Mas eu achei que ele estava brincando! Pelo jeito não estava. Mas é só isso. Fizemos um jogo muito bom contra uma equipe superior, que é monstruosa no contra-ataque. Com certeza é favorita ao título”, disse Klopp.