Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS PONTOS EM CASA

Wolverhampton vence Chelsea em casa pela Premier League sob pressão

Aproveitando mando de campo, Wolverhampton ignora posse de bola dominada pelo Chelsea, vence e encosta no rival na tabela

Redação Publicado em 24/12/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton contra o Chelsea - Getty Images
Wolverhampton contra o Chelsea - Getty Images

Na manhã deste domingo, 24, o Wolverhampton recebeu o Chelsea, em partida válida pela 18ª rodada da Premier League. Depois de 90 minutos de bola rolando no gramado do Molineux Stadium, os donos da casa conseguiram vencer por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram que não facilitariam para os adversários. Porém, depois de um primeiro tempo sem muitas chances aproveitadas, foi somente na segunda etapa que Mario Lemina abriu o placar aos 51 minutos. E aos 93, já nos acréscimos, Matt Doherty ampliou. Aos 96, Christopher Nkuku diminuiu, mas já era tarde demais.

Assim, com o resultado da partida, os Wolves sobem para a 11ª colocação do campeonato inglês, enquanto os Blues amargam na 10ª posição, com a mesma quantidade de pontos, vitórias, empates e derrotas que os donos da casa, mas o saldo de gol os coloca na frente. O próximo compromisso do Wolverhampton será diante do Brentford, na quarta-feira, 27. Já o Chelsea entra em campo novamente contra o Crystal Palace, no mesmo dia.