Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Willian Bigode abre o jogo sobre saída de Dudu do Palmeiras: “Temos um grupo muito qualificado”

Atacante lamentou que seu companheiro de ataque não fará mais parte do elenco

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode lamentou a saída do companheiro - GettyImages
Willian Bigode lamentou a saída do companheiro - GettyImages

Na última quinta-feira, 16, Dudu oficializou sua ida para o Al-Duhail, do Catar. Ao embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o craque deixou um até breve para a torcida do Verdão.

No mesmo dia, só que na parte da noite, o atacante Willian Bigode, companheiro de ataque do ex-camisa 7, participou do programa ‘Vencendo Juntos’ e abriu o jogo sobre a saída de um dos maiores ídolos da atualidade do Palmeiras.

Ao ser questionado sobre o quanto Dudu faria falta para o elenco, Willian foi categórico ao dizer que as qualidades do companheiro, sem dúvidas, pesariam na hora das decisões, justamente pelas suas características mais marcantes dentro de campo, que acabou conquistando a torcida do Verdão.

“Não tenha dúvida que é uma grande perda. Não só pelo que ele conquistou no clube, mas pelo jogador decisivo que ele é, pelo talento, potencial, é um jogador que faz a diferença em qualquer clube. A gente fica triste, vai sentir isso, mas temos um grupo muito qualificado. Eu disse a ele pessoalmente, a saudade que vai deixar no torcedor. Torço que ele produza da mesma forma e seja muito feliz lá”, disse ele.

Willian Bigode (Transmissão Globo)

Após desejar o sucesso de Dudu, Bigode não deixou de colocar a extrema qualidade do elenco alviverde. Por mais que tenham perdido uma grande peça, para ele, os jogadores que ficaram e estão trabalhando diariamente com Vanderlei Luxemburgo, podem trazer muita alegria para os torcedores.

“O Luxemburgo tem um grupo qualificado, tem as opções, isso de suprir (a saída do Dudu) é com a diretoria. Estamos bem servidos, com jogadores de muito talento, temos um grupo pra brigar pelos títulos que vamos disputar”, finalizou.

O Palmeiras volta aos gramados na próxima quarta-feira, 22, contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. O jogo marcará a retomada do calendário esportivo em São Paulo após a paralisação por conta da pandemia de COVID-19.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.